Objetivo do Curso
Melhores técnicas para prever a quantidade de chamadas de um contact center, para garantir mais eficiência no atendimento cotidiano e em dias excepcionais, como feriados e datas comemorativas.
Conceitos Abordados
- Conceitos de previsão estatística
- Modelos de previsão semanal
- Avaliação da qualidade da previsão
- Modelos de previsão diária
- Modelos de previsão mensal
- Modelos de previsão intradiária
DataAguarde novas datas |
Horário08:30h às 17:30h. |
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Carga horária16 horas (8 horas por dia) |
InvestimentoR$ 2.400,00 |
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Nível do cursoAvançado |
Pré-requisitosNão há |
Local dos cursos
Paragon
R. Arminda, 93 - 5º andar - Vila Olímpia - São Paulo, SP
Fone: +55 11 4058-8888
Fax: +55 11 4058-8899
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Sugestão de hospedagem
Mercure Apt Executive One
R. Santa Justina, 210 - Vl. Olímpia - São Paulo, SP
Telefone: (11) 3089-6222