Arena15_Logo
Compartilhe:

ainda_mais_completodown_arena15

 

64 Bits Nativo

Diferentemente da maioria dos software de simulação, o Arena é agora um produto 64 bits nativo. Isto significa que pode-se utilizar mais memória do que o limite de 2GB na solução de 32 bits. Com isso, usuários podem construir modelos de simulação significativamente maiores, e resolver uma série de problemas anteriormente não possíveis com simulação de eventos discretos.

Software em português 

O Arena agora possui suporte ao português do Brasil. Ele foi totalmente traduzido e Revisado pela equipe de engenharia da Paragon.

SMARTS

Novas SMARTS para o Visual Designer
Atualizações para SMARTS existentes
Novas SMARTS para novos módulos do modelo Arena

Novos Templates

Foram adicionados uma série de novos templates para o Arena, melhorando a facilidade de utilização e funcionalidade geral. Aqui estão alguns dos novos modelos que chegam com o Arena 15

  • Empilhadeira: O tipo Empilhadeira foi adicionado ao módulo transportador dentro Arena.
  • Estatística: O módulo Estatísticas e Capacidades  foi simplificado para facilitar a coleta e medição das estatísticas desejadas relacionadas a um modelo de simulação.
  • Registro: O módulo de registro auto-cria instâncias do Tally e módulos de balcão (modelo Estatístico), quando especificado.
  • Etiqueta e Ir para Etiqueta:  O uso dos módulos Ir para Etiqueta e Etiqueta é apropriado quando o fluxo lógico da entidade em uma parte do modelo precisa continuar em outra que está distante, ou em um submodelo. O uso dos conectores atravessando longas distâncias dentro da área de trabalho pode deixar o visual do modelo muito bagunçado.
  • Atributo Assign: O módulo Atributo Assign é usado para atribuir um valor a um ou mais atributos da entidade ativa atual ou outras entidades do sistema. Este módulo é importante para modelos baseados em agentes. Assim, elimina a necessidade de expressões complexas para atribuir valores de atributo para outras entidades que operam em um modelo.
  • Pesquisar e remover: É usado para procurar uma fila ou uma entidade em lote e removê-lo da fila ou do lote. Este módulo é muito útil na modelagem baseada em agentes e faz a remoção de todas as entidades correspondentes a partir de qualquer uma fila ou um grupo fácil de implementar.
  • Combine: O módulo Combine agora inclui a capacidade de entidades de lote serem combinadas assim que são feitas. Isto evita a necessidade de realizar a função do lote separadamente.
  • Arquivos e ReadWrite: Os módulos de Arquivo e ReadWrite foram melhorados para fazer CSV (valor separado por vírgula) arquivos de dados de entrada e saída mais fáceis de usar. Isso é útil quando você precisa escrever cabeçalhos das colunas (quando se escreve por fora arquivos CSV) e precisa saltar sobre a linha de cabeçalho de coluna (quando a leitura em arquivos de dados CSV). Este módulo permite ao utilizador definir o tipo de dados sem ter que saber a entrada CVS adequada ou saída.

Melhorias de Atributos

Atributos agora são exibidos na barra de elementos de tempo de execução e em ordem alfabética e os que são definidos pelo usuário, agora são exibidos no mesmo nível que a entidade atribui.

Modo de Lote Dinâmico

Permite ao usuário montar lotes de entidades imediatamente, caso elas esperem por um certo período de tempo, mesmo que o tamanho do lote especificado ainda não tenha sido atingido.

Destaque Módulo Ativo

Adicionado Destaque Módulo Ativo à barra de ferramentas “Run” para facilitar para os usuários o uso deste recurso.

Cor do conector

Os usuários agora podem definir a cor das linhas de conexão. Isso fornece um aprimorado meio de documentar a lógica do modelo.

down_arena15

Deixe suas observações ou solicite um orçamento aqui










Fechar X

Cadastre seu e-mail para receber novidades!





Fechar X

Avise-me próxima turma



Fechar X

Indique esta página