Compartilhe:

Logística e Transportes

Segmentos_Transportes-&-Armazenagem

As sérias deficiências de infraestrutura estimularam o setor de logística a desenvolver soluções para superar os gargalos e melhorar a eficiência na movimentação de mercadorias.

A logística para exportação adotou soluções de agendamento para superar as dificuldades nos portos. Nos centros urbanos, onde o trânsito e as restrições a circulação de caminhões dificultam a entrega de produtos, também representa um grande desafio para os operadores logísticos. No aspecto ferroviário e rodoviário, a expectativa é que o governo federal torne mais ágil e atrativo o modelo de concessões.

A Paragon suporta tecnicamente as decisões estratégicas de nossos clientes maximizando retorno sobre os investimentos ou a reduzindo os custos operacionais.

Acesse nossos cases e conheça como nossos clientes utilizam simulação neste segmento, ou até mesmo a biblioteca de artigos para maiores informações.

Quem utiliza nossas soluções para obter vantagens em um mercado competitivo:

Júlio Simões, Célere, VALE, Petrobras, Vix Águia Branca, Navegação Aliança, Expreso Brasilia, Pão de Açucar, GS1, Pernambucanas, Casa & Vídeo, TNT, Fedex, USPS, UPS, JB Hunt, Panama Canal, VALE, PCA, Stora Enzo, Aracruz, Veracel, Portocel, Paranagua, Santos Brasil, CSN, Autoridad ENAPU Peru, ArcelorMittal Tubarão, LLX, Petrobras, Ultracargo, Naviera Fluvial, Norsul, Tecondi
Ports Rotterdam, Hong Kong, Long Beach, Barcelona, Los Angeles, Elizabeth, Durban, Seattle, Auckland, Maersk Sealand, Transpetro, CSX, Philips Petroleum.

Deixe suas observações ou solicite um orçamento aqui:










Fechar X

Cadastre seu e-mail para receber novidades!





Fechar X

Avise-me próxima turma



Fechar X

Indique esta página